MENU

Ontem tive a oportunidade de fotografar um Pré Wedding no Castelo de Óbidos.

Antes de começar falei um pouco com o Paulo e a Catarina, discutimos alguns pormenores do casamento, que é já este Sábado. Normalmente registo sempre o Pré Wedding um mês antes da data do matrimonio, mas o casal  não vive em Portugal. Depois do mini briefing, partimos a explorar o castelo, as ruas. Para registarmos umas boas memórias, que mais tarde irão recordar com carinho. Ambos disseram que não tinham jeito e tal ao que respondi , a culpa é do fotografo que não conseguiu criar empatia com os modelos. Assim que entramos na rua principal, uma confusão cheio de pessoas, mas não era isso que nos ia atrapalhar.  Escolhemos um sitio mais calmo e  começa a registar dica daqui dica de acolá e o gelo inicial começa a ser quebrado.

Algumas fotos na muralha.

 

Enquanto os nubentes Catarina e Paulo percorrem as ruas de mão dada.

Entretanto vejo umas flores e pergunto a Catarina. Gostas de flores? E ela si e eu, Paulo podias oferecer uma flor a Catarina. Olhem o resultado.

 

Enquanto fotografa vamos tivemos direito a plateia, mas o casal reagiu muito bem. E estavam eles nervosos! Olha só estes sorrisos e a cumplicidade.

Fotos sentados para terminar-mos a sessão, porque começou a ficar um vento frio. Pedi ao casal para se sentar no chão, entretanto  tivemos que esperar que um penetra sai-se do nosso plano, afinal ninguém merece ter um ovni vestido de ao lado das arvores não é?

Depois até coloquei o Paulo a fazer flexões e claro  a Catarina, a recompensar  o marido com beijinhos.

E vocês já estão curiosos, para verem as fotos do casamento que vai ser já este Sábado?

 

 

Comments
Add Your Comment

CLOSE
Translate »