MENU

Pé na areia e vamos a um ensaio na praia em Sesimbra

Nada há nada mais marcante na vida de uma mulher que a gravidez do primeiro filho. Todo é novo e mágico aos poucos   o bebé vai crescendo e começa se a sentir a criança.

Ok, você vai dizer nada de novo, mas engana-se cada mulher é diferente e vive a gravidez de da sua maneira, umas adoram outras nem por isso.

Na minha profissão sinto-me na obrigação de  contar estás histórias, afinal quando a criança for mais velha a mãe vai poder mostrar imagens da gravidez ao pequeno.

Querem saber como é que ontem correu a sessão?

Quando o casal vira amigo e confia no meu trabalho o resultado, só pode ser imagens diferentes espontâneas.

Começamos por uma caminhada no areal, pé descalço  e o cheiro do mar.  De repente começa até umas ideias diferentes do que é normal, para as os ensaios de grávida. Desta vez não queria tanto aquela foto da mãe com a mão na barriga, desta vez houve o casal dentro de água, no meio das rochas, deitado na areia.

Converso um pouco com  a Ana e com Roney e lá vamos nós… Calma não  pedi logo ao casal para ir para dentro de água. Primeiro encostaram-se a rocha, namoram um pouco e aos poucos comecei a pedir para eles entram na água congelada.

Ensaio de Gravidez Titi & Falastrão SesimbraSessão de gravidez

Como é que eu ia convencer eles a fazer o que eu queria, simples falamos e disse quero algo diferente do normal e vocês vão gostar.  Que tal começarem a caminhar a beira mar e quando a onda arrebenta na água vocês chutam água.

E assim foi, sem eles darem por isso em quinze minutos de começar a brincadeira já eles tinham água pela cintura.

Claro que perguntava sempre se estava tudo bem  e se a futura mamã precisa de descansar,  até tinhas toalhas para não passar frio. Depois chegou a hora mais calma e descontraída, deitar a Ana na areia  e o pai nesta posição que vão ver na foto.

Não é que de repente vêm uma onda molha a Ana e a mim e o Roney que está de frente para mar, não nos avisa, podem imaginar a nossa figura. Levantamos logo e mudamos de cenário, vamos para as rochas na Califórnia, assim se o mar vier, antes ouvimos as ondas do mar bater nas rochas.

Claro que ao pé das rochas fiz aquela posse clássica do casal e as mãos  na barriga, mas só de não ser a foto no estúdio chama-me mais atenção. O amor dos Pais inseridos na natureza descalços e no meio das rochas, mostra que não é mais um ensaio, mas uma história diferente. Todos os casais  têm uma história que merece e deve ser contada diferente e não da mesma maneira.

Imaginem daqui uns tempos o casal e o  seu bebé os três de mão dada a fazer o mesmo caminho na praia, não é tão bonito de imaginar?

Ensaio de Gravidez Sesimbra

Gostava de fazer uma sessão diferente?

Comments
Add Your Comment

CLOSE
Translate »