MENU

Criei este Post para mostrar alguns momentos emocionantes que existem nestas belas imagens, muitas vezes só percebido pelos noivos e o fotografo. Vai perceber que para ter fotografias que contam a vossa Historia, é necessário que o fotografo esteja atento aos detalhes e saiba como registar em uma única imagem toda a emoção.

Todos os casamentos são especais mas ao mesmo tempo diferentes, cada casal têm uma essência diferente. Isso mesmo está noiva tinha o sonho de casar desde criança e decidiram fazer isso…

O casamento desse casal foi repleto de emoções, lágrimas de emoção não parava no rosto da noiva.

Tenho muitas imagens que mostram toda essa emoção e sentimento, mas como mostrar em uma única imagem a emoção deste casal?

Parece uma tarefa fácil , mas não é , não quero só mostrar uma imagem, quero a melhor imagem.

Então consegui a fotografia que você vê em baixo, a noiva enxugar as lágrimas.

 

Tenho um carinho especial por essa fotografia pois, além de ser uma imagem que adoro, com ela consegui mostrar um sentimento do casal.

Muitas noivas tem o sonho de casar no campo, com um lindo céu azul, isso tudo traz também uma preocupação. A previsão do tempo. É um risco que muitos decidem arriscar. Alguns dias antes do casamento vais poder trocar os planos caso a previsão do tempo diga que haja a possibilidade de aguaceiros, mas quando a previsão diz que existe a possibilidade de chover, desiste do sonho ou corre o risco?

A Mónica e o Leandro decidiram arriscar e adivinha… Houve a tempestade “Leslie“

A chuva foi forte na hora do corte do bolo, mas nada que estragasse a linda cerimónia, mas o que ninguém esperava é que mesmo assim os noivos iriam cortar o bolo debaixo de chuva com fogo de artificio.

Muitos pensam que essa foto é uma montagem, mas acreditem estava a chover e foi um momento mágico, vivido pelos noivos e por mim, as árvores balançavam com vento e nós debaixo de chuva a criar está fotografia.

A entrada da noiva é sempre um momento emocionante em todos os casamentos, mas vai ver porque nesta entrada a Mónica merece um espaço no meu coração como dos momentos mais fofos que já vivi em casamento.

Estou acostumado com uma porta que se abre para uma linda noiva, mas desta vez foi diferente.

O casamento da Mónica e do Leandro foi em Rio Maior e a frente da noiva quem ia a levar as alianças? Os seus dois filhos. Isso mesmo os Filhos! Foi tão querido que essa seria uma imagem digna de um sonho.

Veja as imagens aqui em baixo.

 

 

 

Logo após a cerimonia, como de costume, fugir com os noivos para uma rápida sessão fotográfica, que a propósito, sempre rende lindas e criativas imagens.

Porém no casamento da Mónica e do Leandro que aconteceu em Rio Maior foi um pouco diferente.

 Antes de irmos fotografar a Mónica e me disse era o dia que ela sonhava desde criança, então aproveita-mos todos os espaços possíveis e imaginários da quinta, até foi para dentro de um lago para registar o amor do casal.

Essa dica que a Mónica me deu rendeu me fotos cheias de emoção e e sentimento, desde dos sparkles debaixo de chuva. Me emocionou muito e continua a emocionar até os dias de hoje a disponibilidade do casal.

Sem dúvida alguma o valor desses momentos registados é inestimável. 

Essas fotografias representam muito  por que eu decidi ser fotógrafo um contador de historias.

 Diariamente várias pessoas, me pede um orçamento.

São casamentos, retratos, reportagens…

E eu poderia  me deixar levar pela rotina e pensar que é só mais um evento ou um casamento.

Mas quer saber o que penso quando respondo a esses pedidos?

Que cada casamento é diferente, suas histórias devem ser contadas com algo mais.

Porque quando o tempo passa essas historias vão ser revividas e lembradas e sempre que olharem as fotografias se possam relembrar cada detalhe como tivessem acabado de viver esse momento, que sinto aquele friozinho na barriga de emoção.

Daqui a uns anos, o Leandro e a Mónica vão se lembrar de como foi o seu casamento, dos momentos que viveram dos risos e das lágrimas de emoção do dia mais importante da sua vida.

 Você consegue perceber a importância desse dia?

Nunca é só mais um casamento é algo mais.

 Por isso em cada trabalho dou o meu máximo em todos os meus trabalhos.

 Depois do grande dia, a decoração desmontada, a maquilhagem é retirada e tudo já acabou, sem perceber o dia passou tão rápido…

Só o que fica são as fotografias e as memórias….

Só que fica é a historia que vai começar a ser escrita por muitos anos…
Quer que eu registe a construção das suas histórias comigo?

Tenho uma surpresa para você.

Pensando em atrair cada vez mais historias emocionantes para o meu dia a dia, eu e a minha equipa vamos oferecer 10 casais que vão se casar em 2019 uma Sessão de namoro!

É algo estranho não é? Mas é verdade!

Se você se identificou com o meu relato e gostou das minhas imagens com emoção, eu convido a participar!

Os 10 primeiros casais que entrarem em contacto ganharão uma sessão de namoro e mais alguns presentes de surpresa!

Para participar você só precisa  preencher e responder algumas perguntas.

Comments
Add Your Comment

CLOSE