MENU

Ensaio fotográfico em Sesimbra

Na semana passada, enquanto fazia a sessão de gravidez do pequeno Rafael, a irmã quando não aparecia nas fotos andava a fazer selfies, então a gestante Inês disse porque não pedes ao André para fazer umas fotos tuas!

Fiz algumas imagens no meio dessa sessão, claro que não tivemos o tempo para explorar o suficiente nem mudar de roupa ou mesmo tentar coisas diferentes.

Começamos por aproveitar o novo pontão de ferro em Sesimbra para fazer umas fotos naturais da Daniela  a observar o mar.

Depois disse porque não vamos ao cais e podes colocar os pés na água ou até chapinhar um pouco para ter movimento, água no ar e tal afinal o tempo voava e tinha-mos que aproveitar ao máximo.

Quando íamos para um local novo do ensaio de gravidez disse, olha Daniela salta aí braços no ar cabelo a esvoaçar e eis o resultado modelo feliz.

Mais um intervalo da outra sessão e lá fizemos mais uma foto  da Daniela no pontão com a Vila de Sesimbra, como pano de fundo.

Entretanto dou umas dicas a Daniela de como se colocar,  para mostrar o melhor ângulo e claro para também aproveitarmos melhor a luz do sol.

Entretanto muda-mos mais uma vez de sitio para irmos fazer as últimas fotos do dia do irmão que está para nascer, troco iluminação para aqui iluminação para acolá e a Daniela pede para fazer mais uma fotografia.

Digamos que foi uma mini sessão ou ensaio o que quiserem chamar, mas com o tempo que tivemos para explorar até  temos duas ou três opções de cenário.

Quem sabe se um dia não fazemos uma sessão  só para ela com duas ou três mudas de roupa, podemos explorar os grafities  que a vila têm. Quem sabe seja uma possível prenda de anos.

Comments
Add Your Comment

CLOSE
Translate »