MENU

Ensaio de Pré wedding na Arrábida

No domingo logo as 7:45 da manhã, encontrei na bomba de combustível  com o Artur e os seus filhos.  E lá fomos nós direitos a Serra da Arrábida para fazer o Pré Wedding,  há descoberta, o nosso objectivo era fugir aos sítios do costume e um lugar especial para o casal. Enquanto procura vamos o caminho, decidimos ir a uma das grutas da Serra, fazer umas imagens diferentes, onde se visse o casal, com os filhos, as rochas e o mar.

Depois de descer-mos a serra em direcção ao mar e assim que entramos numa gruta, encontramos pessoas a dormir no seu interior, nada como fazer uma sessão com plateia (risos).

Peço a Cláudia e ao Artur para se colocarem de num sítio, especifico e para trocarem algumas carícias, depois coloco os filhos o Tomás e a Nicole a interagir com os Pais.

O Tomás entra no espírito da coisa e só faz palhaçada e poses e que gerou algumas imagens divertidas e espontâneas e a ainda nos fez rir.

Anda-mos pelas rochas, vimos o fundo do mar e ouvia-se as ondas  do mar bater nas pedras, até víamos as gotas do mar no ar, parecia uma imagem de filme.

Até fiz uma fotos dos irmãos, nas rochas, onde se vê o reflexo deles na água.

Entramos nas profundezas da gruta, e enquanto estamos a escolher um local para fazer as próximas imagens, por causa da luz as pessoas que estão a dormir na gruta, vêm se a por ao nosso redor e a assistir a sessão.

Mas o casal fez de conta de que não estava lá ninguém e prosseguimos a sessão.

Na saída faço mais uma foto dos dois em contra luz, uma luz diferente.

E partimos a procura de um novo local, mas antes faço uma silhueta com Tróia  como plano de fundo.

Curva contra curva e toca a subir a Serra, vimos um ciclista malucos a descer a Serra e no cimo avistamos uma espécie de passadiço feito em madeira, de onde os praticantes de parapente se laçam sobre o Parque Natural da Arrábida.

Gostavas de ter um ensaio assim, espontâneo e natural? 

Comments
Add Your Comment

CLOSE
Translate »