MENU

Ensaio de Gravidez em Sesimbra

Ontem foi dia de registar a gravidez da Inês  e claro aproveitamos as ruas da Vila de Sesimbra e não só. Cada sessão é uma sessão e claro que houve momentos engraçados e até caricatos,  nem imaginam.

Encontrei me com o casal perto do grémio e lá fomos nós explorar as ruas típicas de Sesimbra, que até podia ser como a música “Sesimbra menina e moça Sesimbra” Sim eu mudei Lisboa por Sesimbra.

Desta vez tinha uma missão para além de registar um momento muito importante na vida do casal, como era o segundo filho tinha o mais novo que podia ou não colaborar e vocês acham que o pequeno Luís colaborou?

Claro que sim sempre bem disposto, observava os pontos e depois corria em direcção dos Pais e ía fazendo umas festinhas na barriguinha da mãe.

Houve um momento engraçado que o pai Hélio, atirou o Luís ao ar e ele sempre bem disposto. De repente o Pai coloca o Luís no chão e agarra a irmã mais velha  e coloca as costas de cabeça para baixo. Adoro quando os meus modelos são verdadeiros nas sessões e não se contêm a demonstrar o que são na realidade, funciona muito melhor não é nada forçado ou com poses.

Depois desse momento expontâneo lá fomos nos pela rua direita, em direcção ao pontão.

Entramos numa daquelas ruas típicas de Sesimbra, com calçada portuguesa e…..

 

Um muro rústico e registamos alguns pormenores, porque a vida é feito de pequenos grandes pormenores.

No pontão aproveitamos para fazer umas fotos cheias de estilo, afinal no meio da sessão o pequeno Rafael, que está para nascer começou se a mexer, até se via os pézinhos na barriga da mamã.

O pequeno Luís a explicar ao Pai Hélio como é que é, não é para estar na palhaçada, reparem só no olhar das meninas.

Depois aproveitamos a rochas para fazer umas fotos divertidas o pequeno Luís começa e subir a rocha e zás começa a babar a malta toda 🙂

Quando pergunta vamos onde está o Rafael ele feito brincalhão dizia que estava na barriga do Pai.

Entretanto vejo que a maré está ficar cada vez mais baixa e que podemos ir para dentro de água fazermos umas fotos, pergunto a Inês ao Hélio se alinham na minha ideia. Nem demoraram 5 segundos a pensar disseram logo que sim, e lá fomos os seis pela marginal.

Quando chegamos a California, estava um jovem casal a praticar o amor, enquanto nós nos prepara vamos  para entrar água. O amor estava no AR!!! Mas vocês acham mesmo que íamos ficar por aqui claro que não, fomos até ao fim do areal, fazer umas fotos diferentes.

E porque não esperar esperar que fique vento para ficar registado, areia no ar e família   a caminhar na minha direcção uma imagem tipo filme.

Gostava de fazer uma sessão diferente?

 

Comments
Add Your Comment

CLOSE
Translate »