MENU

Ensaio de Gestante na sua casa

Já pensou que você pode ter uma sessão de gravidez em sua casa ou quem sabe na rua em vez de ser em estúdio.

Desta vez a Inês o Hélio, o Luís e o Rafael que está para chegar, eram repetentes. Afinal foi a segunda sessão! Adoro, quando me contactam e querem fazer algo diferente. 

Claro posso sempre fazer o clássico, mas podemos arriscar. A três dias  fui ter a casa do casal, para criar-mos as memórias daquela família.

Desta vez supostamente era mais simples, mas não foi assim tão fácil. Viramos  a sala de pernas, desmanchamos a cama e zás mais um pouco e pedia a Inês para fazer o pino! 🙂

A Inês prepara-se dou umas dicas, por causa da posição do corpo e entretanto o marido entra na foto. Até ai tudo normal, mas ao que eu já me habituei com este casal é que a boa energia e o divertimento estão garantidos.

Muita palhaçada e expressões verdadeiras é o que se quer.

O Hélio ate fez de meu assistente e fez vento para o cabelo da esposa ficar no ar.

Está foi a parte mais fácil, entretanto fomos tirar o sofá da sala, porque eu precisava de espaço e queria  aquela janela, com vista para serra. Registo um contra luz, com a luz que entra pela janela.

Agora adivinhem quem apareceu no fim da sessão, mas desta vez ele já me conhecia e como tal não iria facilitar o meu trabalho.

Houve até o jogo das escondidas, o Luís escondeu-se atrás do cortinado, simplesmente porque queria brincadeira. Entro na brincadeira e lá vamos brincar as escondidas, aos poucos o Luís aproxima-se dos Pais. Mas nem fazia festas na barriguinha da mãe j á sabia que eu ia registar o momento.

Acabamos por dar a volta ao Luis e fizemos umas diferentes no conforto do lar.

E você gostava de registar a sua gravidez de maneira diferente? Não acha que o seu pequeno bebé, quando for grande não quer ver as fotos?

Então o que está a espera para marcar a sua sessão!

Entre em contacto ou me chama no Whatssup.

Comments
Add Your Comment

CLOSE
Translate »