MENU

Desta vez a sessão foi na praia da Figueirinha, a sessão era para ser no portinho da Arrábida mas o transito caótico fez nos procurar outras opções. E até ficamos a beneficiar combinei-me encontrar comm a Sara e Ricardo na 7ª Bateria do Outão. A ideia era aproveitar a vista sobre a a praia e claro também os canhões. Enquanto caminha vamos íamos falando, gosto sempre de falar e ouvir as opiniões. Assim, podemos alinhar ideias e tirar dúvidas.  Começa-mos por colocar o canhão na direcção, que queríamos e logo de seguida a registar os momentos de cumplicidade do casal.

Olho ao redor , para ver outros locais que podiam ser uma boa opcção para fotografar e vejo um lugar que passa despercebido aos olhos menos atentos.

     

Com o passar da hora arriscamos e fomos até a praia da figueirinha tentar a nossa sorte! Nem parecia que era fim de semana, havia uma parte da praia com pouca gente. Pedi ao casal para caminhar na areia.

Para terminar a sessão do namoro, fomos até aos túneis, onde andamos pela estrada e onde se consegue ver o ambiente envolvente.

Comments
Add Your Comment

CLOSE