MENU

Celebração das Bodas de Trigo no Portinho da Arrábida

Por onde começar, as maravilhas das novas tecnologias a Elisabete e o Jaime conheceram o meu trabalho pela internet e após os primeiros contactos, marca-mos de conhecer-mos pessoalmente em Oeiras.

Trocamos, ideias contaram me um pouco a sua historia de amor e que queriam, registar a celebração destes três anos. As bodas de trigo no Portinho da Arrábida. Contaram me que as praias de Setúbal são especiais para eles e que sempre que podem vêm  a estas praias recarregar  baterias.  Começa-mos a sessão num jardim de Setúbal, algumas poses e vou interagindo com eles e o casal começa-se a soltar, aos poucos começam a ficar a vontade e a demonstrar realmente como são. Olhem só esta trocar de olhares.

Casal no parque em Setúbal

Casal no parque em Setúbal

Casal no parque em Setúbal

Casal no parque em Setúbal

Casal no parque em Setúbal

Vamos caminhando pela cidade e explorando os cenários que ia nos aparecendo afinal nos tinha mos  o dia todo por nossa conta. Passamos por uma parede que fez nos lembrar Inglaterra com seus típicos  e o véu da Elisabete, fez me lembrar a época Vitoriana.

Casal num mural de tijolos

Casal perto de uma parede de tijolo em Setúbal

  

Encontramos um jardim e como estamos no outono claro que aproveitamos as folhas caídas em cima da relva

Depois fomos almoçar um choco frito e conversar, mais um pouco e trocar ideias e histórias de vida. Nessa troca de ideias falamos da praia e disse que conhecia um túnel com umas pinturas perto da praia da figueirinha, onde era um bom local para registar este momento da celebração das bodas de trigo com imagem de golfinhos. 

Mas vocês pensam que termina mos por aqui, claro que não estava calor e a praia ali ao lado a chamar por nós fomos todos ao banho. Vejam a só estás imagem.

 

 

 

Comments
Add Your Comment

CLOSE