MENU

Casamento em Catarina & Paulo Sá Leão

No dia 17 de Agosto as 9:00 já estava na Barbearia Barber Shop & Tattoo, para começar a registar os preparativos do noivo Paulo. Registo alguns momentos desde do corte de cabelo até ao pormenor de fazer a barba com a navalha de barbeiro. Entretanto terminado a parte da barbearia, vou para quinta para registar os acessórios da noiva Catarina.  Como manda a tradição não se podem ver antes da cerimonia. O Paulo chega a quinta e recebe os seus convidados, no outro lado a Catarina tenta-se arranjar um ferro para engomar o vestido que caiu do cabide e ficou todo amarrotado.   Ao mesmo tempo chegam  duas damas de honor e vejo com ferro de engomar em direcção do quarto da Catarina. Resultado, a convidada da Catarina e a cabeleireira, começam a engomar o vestido em cima da cama, na falta de tábua de engomar. Dou um pulo no espaço onde o noivo vai se vestir e como sempre peço algum familiar para ajudar com os botões de punho, o colete e claro o casaco.

No quarto da noiva a aventura continua para tirar os vincos do vestido, a Catarina que está a ser maquilhada sempre que pode espreita para ver como o vestido está a ficar.

 

O Paulo já está pronto dirigi-se para Igreja São Silvestre do Gradil. As damas de honor ajudam a Catarina ase vestir   e abotoar aqueles botões difíceis nas costas. E claro as amigas a registar com o telefone. Depois de todos os preparativos e o nervosismo lá fomos nós para igreja.  Posso dizer que tive a sorte de apanhar um dos melhores Padres dos últimos anos. Animou os convidados, fez as pessoas rirem e ainda disse algumas piadas até houve coreografia organizada pelo sacerdote. Uma celebração diferente mas muito emocionante. Quase no fim da cerimonia o padre chamou alguns dos convidados ao altar , onde mostraram objectos importantes para os nubentes. Na saída desta vez houve muitas pétalas de rosas e algum arroz. Registo sempre os convidados a dar os parabéns ao casal. Depois fujo com os noivos, porque eles já me tinham falado que queriam fazer umas fotos numas vinhas e só podia ser naquela altura! Acabamos por fazer uma mini sessão.

Depois fomos para quinta fazer a festa, os convidados atiraram o casal ao ar.

 

Quando chegou o momento de abrir pista de dança, o animador puxou pelos convidados elevou bastante a energia e  houve dança a noite inteira. Olhem só as fotos;

Catarina E Paulo

De seguida houve os clássicos jogos e claro o momento de atirar o buquê!!!

Nem adivinham, quem agarrou o ramo. A irmã da noiva!!!

Claro que não podia faltar o corte do bolo.

Comments
Add Your Comment

CLOSE
Translate »