MENU

No inicio do ano comecei a conversar com a nubente Carla, por causa do seu casamento que se ia realizar em Alcácer do Sal.  Entretanto o tempo foi passando e só mais para frente, realizamos uma reunião pelo skype. Falamos alguns pormenores do casamento, reservou-se a data para o grande dia. No dia 31 de Agosto as oito da manhã já estava na casa dos Pais do Hugo e deparo-me com uma caixinha tão fofa cheia de cones de pétalas.

Feito as fotos da parte do noivo, arrumo tudo e meto pernas a caminho para casa da Carla.

Quando chego está a Carla a ser maquilhada, comecei logo a registar pormenores da makeup, desde do eyerliner até ao fixador. Depois chegou o momento de registar , o buquê, sapatos, vestido e um grande pequeno pormenor, o buquê da Carla tinha umas medalhas com fotografias de pessoas muito especiais.

De seguida pego no vestido da Carla e penduro num candeeiro a porta a casa, registo os botões do vestido, as rendas e mais alguns pormenores. Como podem ver nas fotos.

Depois peço a Carla para que pegue no vestido e ir para o quarto com a lela e começarem a vestir, como é hábito combino com cada noiva o que eu preciso de fotografar. A madrinha ajudar a fechar o  vestido e a colocar a liga.

 

De seguida faço uns retratos da nubente e sigo para igreja em Alcácer do Sal.

 

Desta vez na igreja, havia alguns coisas diferentes, para começar os bancos dos noivos estavam no lado direito do altar.

 

 

A seguir a celebração do matrimonio  o casal  pediu-me para fazer uns retratos ao pé do rio Sado e numas ruas especiais de Alcácer do Sal.

Assim que fizemos as fotografias fomos para quinta fazer a festa, houve insufláveis para as crianças e até bolas de sabão gigantes. Quando chegou a hora do por do Sol, fomos até ao castelo fazer uma mini sessão com o casal e logo de seguida, porque não aproveitar  as pontes sobre o rio sado. Claro que aproveitei a ponte pedonal que rendeu umas fotos engraçadas. Mal o sol se pôs, corremos para quinta onde o Vidigal, animava os convidados. Entretanto como todos os noivos dizem o tempo passa a correr e logo a seguir já estavam os noivos abrir a pista!

 

Quando chegou altura do buquê em vez de ser o lançamento, houve o jogo das fitas, que resultam sempre bem as solteiras interagem melhor, reparem só nas fotos.

 

Entretanto chegou o momento do corto do bolo, vejam só o corredor com os sparkeles e o bolo.

E você gostava  de ter umas fotografias assim do seu grande dia?

Então envie este formulário. Terei todo gosto em contar a sua história.

 

Comments
Add Your Comment

CLOSE
Translate »