MENU

Sessão de namoro na Arrábida

No mês de Outubro chegou o momento de fazer a sessão de namoro do Nuno e do Bruno na Arrábida.

Há uns tempos conheci o Nuno e o Bruno em Almada e conversámos sobre vários temas, um deles acerca da organização de um casamento de pessoas do mesmo género em Portugal. Contaram-me  que alguns fornecedores não foram muito correctos simplesmente porque era um casamento de pessoas do mesmo género.  Mas vamos lá! Depois desta pequena introdução vou vos contar como correu a sessão.

Começámos no Portinho da  Arrábida pois têm lá uma nova ponte, aproveitámos portanto para caminhar e fazer algumas fotos. As pessoas a olhar mas o casal agiu com naturalidade como se ninguém estivesse a ver.  Fomos até a praia e os nubentes aproveitaram para mudar de roupa pois a maré estava baixa. Perguntei se se podiam sentar nas rochas. Houve troca de carícias e notou-se a cumplicidade entre os dois. Como estávamos numa de explorar o que Arrábida tinha para oferecer aproveitámos o pôr do sol na Figueirinha e também o túnel que liga a várias praias

            

Vejam só a naturalidade de ambos, quem diria que um deles tinha vergonha. Não vêm nas imagens a cumplicidade do casal sem poses?

Comentem aí em baixo.

Comments

Trabalho maravilhoso. Fiquei ancioso para a chegada do nosso dia especial para contar com o teu fantástico trabalho. Mais uma vez adorei o registo:)

Muito obrigado pela confiança no meu trabalho.

Add Your Comment

CLOSE
Translate »