MENU

Cantor Pedro Mestre

O ano passado  fui convidado para um novo projecto, claro que aceitei logo sem caber o que era. Teria que viajar até ao interior de Portugal, para fazer várias imagens para o cd do cantor Pedro Mestre. Desde imagens com a planície alentejana até aos simples still dos instrumentos. Percorri várias ruas pelo o Alentejo, ia registando e aproveitando o que a vila me oferecia., como cenário.

Quando observo aquelas portas de madeira antiga, perfeito para fazer contraste com instrumento que estava muito bem cuidado e preservado. Sigo até ao castelo para me pendurar na muralha e fazer uma foto do cantor nas ruelas da vila e eu na beira da muralha, os meus colegas com receio que eu caí se cá abaixo, já estão habituados a estás aventuras de contador de histórias.

No meio da sessão começa a chuviscar como se vê numa das fotos o seu negro como tudo, mas não paramos de explorar vários locais.

São pequenas historias que vou somando ao meu percurso de contador de historias.

Um dia quando for velhinho e for contar a historias de adormecer ao meu filho, vou contar a historia de um rapaz que viajava pelo mundo, para registar momentos do quotidiano e que tinham sempre aventuras, as aventuras do Pai.

Comments
Add Your Comment

CLOSE
Translate »