MENU

Batizado em Sesimbra na Igreja de Santa Maria

No passado Sábado tive o privilegio de registar mais um momento da vida  do pequeno Rafael (como os os pais carinhosamente chamam Buda), o dia do seu batizado na Igreja de Santa Maria. Mal chego a casa cumprimento os Pais e lá está o irmão mais velho Luís.  Para ver, quais são as fotografias do dia. Começo a  conversar com Inês a perguntar pela roupa e entretanto Luís pede pão com manteiga.

Mas o Luís não se tinha esquecido de mim, aproxima-se e pede-me  para ver as fotografias do irmão.

De seguida a mãe e o padrinho  vão vestir o Rafael,  foi uma aventura ver o Padrinho a vestir o pequeno. A mãe teve que ajudar , mas foi engraçado o Rafel não largava a barba do padrinho. Passado um pouco bocado chegou  a madrinha, que não gosta de fotografias registei o básico.  Claro que não podia faltar a foto de família antes de irmos para igreja e adivinhem quem fez das suas…

O Luís  não queria aparecer e depois subiu a cama e começou a fazer traquinices. =) Quando chegamos a Igreja de Santa Maria, os convidados estavam todos a porta, aproveitei para fazer algumas imagens da igreja.

No desenrolar da celebração da celebração do Batismo, a madrinha trocou alguns olhares com o Rafael, Registei logo !!

Reparem na troca de olhares

entretanto no fim fizemos mais uma foto com os convidados todos  e rumamos para Setúbal, para continuar a festa. Quando entramos na sala, tínhamos um  espaço só reservado para nós num ambiente familiar, mas intimista.

A decoração do bolo convite, brindes era com tema Peter the Rabbit.

Comments
Add Your Comment

CLOSE