MENU

Baptizado em Alcaçovas da Laura

Como  vou habituando os meus leitores do blog, sempre que vou registar alguma historia de amor, faço um pequeno post e desta vez não podia ser diferente.

No princípio do mês fui até Alcaçovas, documentar os pormenores do baptizado da pequena Laura.  Depois de uma hora e meia de viagem lá comecei a registar os sapatinhos da menina.

Depois ao ver o pequeno vestido de princesa tão fofo e engraçado, fez me lembrar as princesas da Disney, digam lá que não é tão giro?

Logo de seguida vou ver a vela e noto que a vela tinha o nome da Laura, tudo personalizado e ao pormenor. Brilhantes uma pequena coroa e um laçarote!

E a concha, sim era mesmo uma concha daquelas que se apanha a beira mar e depois foi embeleza com brilhantes, um pequeno cordel e um laço com o nome e a data da festa, nada ficou entregue ao acaso.

Até a roupa da cama condizia, com o laço da vela e da concha.

Também tinha um pequeno estojo, com nome e a data, mas o que eu nunca tinha visto é que os estojo tinha umas divisões  para a vela, toalha e a concha assim os Pais não correm o risco de esquecer. Quem nunca organizou uma festa e naqueles últimos momentos não nós lembra-mos de algo?

E olha só a toalha, com uma pombinha.

Gostava de ter umas fotografias assim do baptismo do seu Filho?

Comments
Add Your Comment

CLOSE
Translate »