MENU

4 ideias de Bolo de Casamento

Para quem vai a muitos casamentos, começa reparar que nos últimos tempos é só um bolo branco com umas folhas de oliveira.

Então passei fazer quatro dicas  para fugir ao normal e criar um bolo diferente que têm a haver com o casal.

1ª Claro que você ao ver a imagem vai dizer André, mas o bolo é branco. Sim todos os bolos de casamento são brancos, mas repare  no pormenor.

Bolo branco com os apontamentos de umas rosas vermelhas e se você reparar bem, a massa do bolo têm uma espécie de renda desenhada e depois têm os bonecos diferentes, neste caso a noiva está as cavalitas do noivo. Já pensou que pode ser uma boa opção para sua  festa?

2ª Na segunda ideia reparem na simplicidade, o bolo têm três andares, branco no meio dourado em cima do dourado têm uma fita com uma flor e depois mais um andar branco.

As vezes as coisas mais simplesmente funcionam melhor, depois têm o pormenor dos bonecos que neste caso o filho do casal até pintou a mota. São  pequenos pormenores que tornam especial e mexe com o coração.

3º Outro bolo com rosas e pormenores de pérolas na massa, repare bem o contrate das rosas brancas, cor de rosa claro e escuro.

Este casal tinha uma menina e vejam nos bonecos esse pequeno, grande pormenor.

4ª E que tal um bolo com ar mais rústico a massa e com algumas flores naturais? Os  bonecos personalizados como o casal e até uma árvore que representa, a árvore da vida.

 

Gostava de ver mais dicas para organizar o seu casamento? Comente aí em baixo.

Comments
Add Your Comment

CLOSE
Translate »