MENU

Um dos grandes pormenores para o dia do casamento é a escolha do vestido, do buquê (e do fotógrafo, claro), é claro a make up. Escolher a maquilhagem certa e o cabelo que vai usar no grande dia, pode ser uma tarefa difícil na escolha de uma noiva, para não se arrepender mais tarde quando no grande dia estiver a se preparar deixo aqui algumas dicas que podem vir a ser preciosas:

1º- Por mais óbvio que pareça, procure por maquilhadores profissionais que irão cuidar de você, eles precisam ser experientes em maquilhagem de noivas, isso faz toda diferença!

2º Tenha uma ideia de como você quer ficar, com ar mais natural e suave ou algo com mais glamour, esteja aberta a novas opiniões e ideias, para sua maquilhagem de sonho. Tenha em conta o seu estilo e modelo de vestido até o tema e o local onde a cerimonia vai ser. Todos estes pormenores vão influenciar a sua decisão desde do seu penteado a make up. Veja se a maquilhagem se dá ênfase a sua pessoa/ rosto.

3º A escolha da make up é muito importante realçar a beleza e os olhos da noiva e não transformá-la em outra pessoa que até o noivo não a reconheça. A maquilhagem de noiva deve ser algo simples, que não seja tão carregada, algo delicado e com uma pele perfeita. Não esqueça de pedir no final da maquilhagem para lhe colocarem aquele spray (fixador) fantástico que evita que com a transpiração a make up se modifique.

4º Não me a sua aparência de um dia para outro na semana antes do seu casamento, como mudar de penteado ou até mesmo a cor do cabelo, ou usar lentes de contacto de cor. Você vai se arrepender depois quando vir as fotografias não se vai reconhecer. Deve ter em mente uma imagem sua o mais natural e real possível. Senão você e a sua família vai estranhar.

Dicas:

-Antes de começar a se preparar coma algo leve, porque dependente da make up, vai demorar um pouco 🙂

– Escolha o profissional certo, faça provas de maquilhagem, assim quando chegar o grande dia não precisa se preocupar.

– Desligue do mundo lá fora é o seu grande dia, não precisa estar nas redes sociais. Você está escrevendo sua historia.

-No seu dia de Princesa não se precisa de preocupar com mais nada, a não ser fica mais bonita.

– Dica de fotografo: esquece que têm alguém registando aquele momento vai ver que suas fotos vão ter muito mais sentimento e ar espontâneo.

Você usando estás dicas eficazes, acredito que o seu dia vai ficar mais fluido e tranquilo.

Comments
Add Your Comment

CLOSE